Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de maio de 2023

VIBRANTE


VIBRANTE

Coloca dentro de mim o brilho do Teu amanhecer! Derrama em mim Teus raios de revelação-verdade! Deixa-os confortar e gentilmente me levar para a trilha brilhante, mostrando o caminho para Tua presença ardente, em Teus muitos santuários de santidade. (Salmos 43:3 – TPT).

Pai, quero me aproximar de Ti - do Teu próprio altar. Mostra-me o caminho para Tua presença ardente. Ilumina o meu caminhar com a verdade e lidera a jornada para os teus muitos santuários de santidade. Vou percorrer Teus corredores com um coração rugidor de paixão, procurando aqueles olhos em chamas de fogo.

Magnífico Deus, és meu Protetor, Aquele que pleiteia minha causa e destrói meus muros de insegurança e medo. Ninguém pode roubar minha paz - eu não o permitirei. Contigo ao meu lado, não terei medo do que o futuro me reserva, por mais obscuro que possa parecer para mim no momento.

Colocar todos os meus medos a Teus pés e escolher confiar em Tuas promessas, dá-me coragem para prosseguir. Curvando-me diante de Tua presença, vejo raios de glória se acumulando ao meu redor. De repente, estou cheio de alegria incontrolável. Ela explode com gritos de louvor que nunca param! Vibrante e viva - é assim que é a vida contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...