Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de maio de 2023

TUDO

 A GRAÇA É TUDO O QUE PRECISAMOS



O que você precisa para viver, ter o coração cheio de contentamento, a alma em paz e as mãos naquilo que o Senhor preparou para a sua vida? O que você precisa para ter uma vida plena? Seriam recursos financeiros? Oportunidades de trabalho? Uma saúde renovada? 


O apóstolo Paulo finaliza essa pequena e maravilhosa carta à Filemom com um verso importantíssimo. Ele diz: “A graça do Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito” (Fm 1:25). 


A graça do Senhor Jesus Cristo é tudo o que precisamos. Pela graça fomos chamados e redimidos, e pela graça somos sustentados a cada dia. Pela graça somos usados pelo Senhor. Pela graça teremos a eternidade para adorar o seu Nome. 


Louvo a Deus por sua vida que caminhou conosco ao longo dessa série devocional: Filemom. Juntos, vimos um apóstolo preso com contentamento em sua alma; um escravo perdoado e salvo em sua fé em Cristo; um senhor desafiado a receber seu escravo como irmão caríssimo; companheiros de caminhada que não abandonaram o amigo, mesmo na prisão; e o desafio do amor, que vai muito além da justiça humana ou das soluções sociais. 


Paulo, porém, conclui essa carta com aquilo que resume o que mais precisamos: a graça de Jesus Cristo. 


Agradeça a Deus por sua graça! Observe nesse dia a bênção de ser alvo da graça do Senhor Jesus. Você foi amado antes de nascer; chamado pelo nome, pessoalmente; redimido do poder do pecado e da morte; sustentado pela Palavra e pelo Santo Espírito; convidado a fazer parte do povo de Deus; prometido que será recebido na eternidade pelo maravilhoso Deus. 


Deseje a outros a graça de Deus! Como Paulo, que termina a sua carta orando para que a graça do Senhor Jesus seja com Filemom, sua família e igreja, devemos orar e desejar que essa maravilhosa graça encha a vida de outros que estão perto e longe. 


Proclame a todos a graça do Senhor! Essa é nossa missão. Falar aos de perto e aos de longe, que há uma graça melhor que a vida. Falar ao povo da nossa rua e aos povos que desconhecem o evangelho, que a graça de Jesus é insuperável. Sim, louvado seja Deus por sua graça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...