Total de visualizações de página

domingo, 28 de maio de 2023

ORAÇÃO

 A oração é como a beira de um lago enorme com águas claras. O silêncio constrange no inicio, mas tranquiliza a alma. As árvores se movem com o vento e o aroma da criação me envolve enquanto eu respiro. Meu coração acelera pensando em tudo o que passei pra chegar até ali e quando o impulso da fala transfere um turbilhão de emoções para os meus lábios eu tomo fôlego para a minha primeira tentativa de expressão. Meu rosto tensiona como se eu fosse chorar, e antes da primeira palavra o sopro do vento me diz: Eu sei. Só chora. Porque Eu Sou. Este lugar é um refúgio desconhecido pra muitos, mas é onde eu queria morar. É o lugar pra onde eu corro quando me faltam respostas e as prateleiras da vida me oferecem prazeres disputados por todos. Conheço a angustia de brilhar no escuro e anseio o dia de voltar pra este lugar de luz. Conheço o desconforto de ser real, mas não sei ser de outro jeito. Tudo faz sentido quando eu estou ali. Mas enquanto isso não acontece eu me sento neste lago ... eu respiro até o coração desacelerar e então anjos me trazem novas roupas limpas e consertam a minha armadura, cantando melodias que eu aprendo desde já pra cantar por toda eternidade. E as vezes me dizem discretamente enquanto me curam: “ - bom trabalho.” O lago, as árvores, o encontro... tudo acontece quando eu fecho os meus olhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...