Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de maio de 2023

ESPERANÇA

 Mas a esperança volta quando penso no seguinte: O amor de Deus Eterno não se acaba, e a sua bondade não tem fim. (Lamentações 3: 21,22)


Relembre


Deus é fiel e cheio de compaixão. Suas misericórdias são novas a cada manhã. Como um cristão, você já sabe disso. Mas saber não é o suficiente. Para que essa verdade se aplique a sua vida, precisa estar relembrando sempre, para reascender a sua esperança e ativar a sua fé. Sugiro que faça disso uma rotina, relembrar a fidelidade de Deus a cada manhã. lembre dos benefícios que já são seus em Cristo Jesus.

E quais são esses benefícios? O Salmo 103 os descreve: Ele perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças; Ele me salva da morte e me abençoa com amor e bondade.

Ele me satisfaz com muitas coisas boas, e assim eu continuo jovem e forte como a águia.

Declare em voz alta ao Senhor toda manhã, ou em qualquer momento do dia, essas verdades. esteja na presença dele em oração dizendo todas as promessas que ele tem sobre a sua vida. Faça isso durante todo o ano, e ao final deste ano, sua fé estará mais forte e sua confiança no amor de Deus estará maior do que nunca. Não se acomode em apenas saber a respeito das bênçãos do Senhor. Lembre-se delas todos os dias e veja se tornarem vivas para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...