Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de maio de 2023

LIBERTE

 LIBERTE AS PESSOAS


Quando não perdoo alguém que me feriu, espiritualmente, o que acontece é que amarro essa pessoa no meu pé. Agora eu ando com ela, vou a todos os lugares com ela, está amarrada a mim. E se são muitos, carrego todos amarrados a mim. Embora ninguém os veja, mesmo que ninguém perceba, eu ando com todos eles. Tenho alguns amarrados nos pés, outros nas mãos, outros no pescoço.


É uma verdade universal. Você tem que tirar o PESO de suas costas.

Caso contrário, você se cansa, fica exausto, se sente pesado, não avança.

Você tem que soltar. Quando você solta, a pessoa não te controla mais, não te manipula mais.

"Perdoar significa: abrir mão de alguém... abrir mão do meu direito de arrastá-lo pela vida."


As feridas não resolvidas podem ter uma (raiz). Em outras palavras (uma vida interior própria). onde ninguém vê.

Quando estamos cheios de ressentimento, nos afastamos do chão da graça, nosso alicerce. Nós nos desqualificamos ao perder Suas Graças. Isso é literalmente uma 'desgraça'.


Os homens e mulheres podem fazer milagres e o Perdão é um deles. Porque o Perdão é Milagroso. Quando perdoamos genuinamente, deixamos ir aquela pessoa que nos feriu; Não esperamos nada dela, nem mesmo desculpas, nada. Nós apenas fazemos isso.


Algo que ajuda a perdoar é que aquele que nos feriu lançou sobre nós o seu veneno, a sua própria frustração, a sua própria dor. Quando não o perdoamos, estamos retendo aquela substância tóxica em nosso organismo e acabamos intoxicados, envenenados.


Perdoe-o, solte-o e vá embora.

Se eles continuarem a maltratá-lo, vá embora. Se for seu parceiro, procure ajuda.

O PERDÃO tem uma herança: Paz e Serenidade.

A.D


#amarasimesmo #constelação #terapiaholistica #constelacionesfamiliares #sevalorize #Perdoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...