Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de maio de 2023

MEDO

 Há pessoas extremamente reservadas em relação à sua vida... 

Vivem numa espécie de casulo ou bolha onde tentam de todas as formas preservar-se de todos os olhares alheios e eu pergunto-me: 

Porquê? 

Têm medo do quê?

Da inveja, dirá a maior parte...

Eu, tal como já disse muitas vezes, não tenho...

A minha fé em Deus é tão grande que acredito que Ele me protege de tudo...

É claro que há muitas pessoas invejosas que não podem ver a felicidade alheia sem que sintam aquela pontada no coração...

É claro que há gente que deseja mal aos outros porque tem tanta maldade dentro de si, que fica incomodada com o bem dos outros...

Eu não invejo ninguém, nem desejo o mal a ninguém...

A todos, desejo o melhor do mundo...

Desejo-lhes muita felicidade, luz, paz, saúde, dinheiro e tudo aquilo que mais desejarem...

É claro que não conto tudo da minha vida, porque acho que não traria nenhuma mais-valia para ninguém, mas quando sinto que de alguma forma posso ajudar alguém com episódios da minha vida, faço-o sem nenhum tipo de constrangimento...

Medo, não tenho...

Deus protege-me...

A luz que tenho em mim foi-me dada por Ele e só se apagará no dia em que Ele decidir que sim...

Até lá, sejam felizes e façam os outros felizes...

Misturem-se, doem-se, abram-se, vão ver que serão muito mais felizes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...