Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de maio de 2023

BUSCA



Senhor, Tu és grande e digno dos mais altos louvores! Pois não há fim para a descoberta da grandeza que Te cerca. (Salmos 145:3 – TPT)


Levará toda a eternidade para descobrir completamente a grandeza de Tua glória. Mesmo agora, quando me ajoelho diante de Ti, sou desfeito por esses encontros limitados - bugigangas de esplendor que nada são comparadas à glória que ainda está para ser revelada. Inunda meu ser com tesouros do Teu amor.


Eu me pergunto quanto mais da Tua presença eu posso aguentar. Qual o limite para a quantidade de glória que meu corpo pode suportar? Não sei, mas quero descobrir. Senhor, revela Teu esplendor magnífico até que não haja mais nada em mim que não Te reflita. Eu Te quero enchendo cada parte do meu ser.


Tu és minha grande obsessão. Dia e noite, medito no Teu amor e busco a verdade nas Escrituras. Um toque da Tua presença me deixa tremendo - satisfeito, mas dominado pelo desejo ardente. Eu não tenho outra escolha senão viver aqui, neste lugar de busca incansável. Tu és tudo o que eu considero querido, a maior busca da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...