Total de visualizações de página

domingo, 28 de maio de 2023

TODO

 


Que Tu fiques satisfeito com todo pensamento doce que tenho sobre Ti, pois Tu és a fonte do meu júbilo e alegria! (Salmos 104: 34 – TPT)


Tu és minha pura e santa obsessão. Eu quero te ver. Subirei acima das distrações do pensar modesto e voltarei meus pensamentos para Ti. Tu me levarás mais alto em Tua presença. És a fonte da minha alegria e a força da minha vida. Mostra-me a Tua glória.


Quanto mais eu me inclino a Ti e confio no Teu amor por mim, mais de Ti experimento. Eu nunca mereci Teu amor e ainda não o mereço - nada que eu pudesse fazer me tornaria digno o suficiente. No entanto, sem condições, Tu esbanjas Tua afeição por mim e me chama Teu.


Senhor, quando eu entrar na Tua presença, ajuda-me a descansar. Para absorver Teu amor incondicional e desligar minha mente acelerada. A doçura do Teu toque me revive. O mover do Teu Espírito abre meu coração e me liberta. Tu me transformas de modos que nunca pensei ser possível. Eu sou totalmente Teu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...