Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de maio de 2023

CASAMENTO



DIA DO CASAMENTO


Meus irmãos me disseram quando eu era jovem: “nossa irmã é tão imatura. O que faremos para protegê-la no dia do casamento?” (Cântico dos Cânticos 8:8 – TPT)


Somos o presente que Deus dará a Seu Filho no dia do Seu casamento. Aqueles olhos de amor flamejante traspassaram nossa alma, mas um dia iremos contemplá-los com uma visão revelada. Por enquanto, cultivamos esse amor e nos entregamos como nunca. Somos parte do corpo de Cristo, a verdadeira noiva, e devemos ajudar a embelezá-la como um todo.


Vamos viver com pureza e zelo por Jesus, que acende o desejo nos outros. Façamos da paixão por Ele uma epidemia incurável. Ame bem. Cure os enfermos. Enfeite-se com fé. Porte-se com respeito. Conforte os feridos e solitários. Seja uma voz de esperança. Faça uma mudança em sua sociedade. Ore sem cessar, levando sempre a consciência de Seu amor. Você é linda, uma noiva se preparando para o dia do casamento.


Jesus, quero estar radiante e belo(a) no mais profundo do meu ser quando Te encontrar face a face. Obrigado(a) por Tua graça que me adorna e me engrandece em todos os sentidos. Que eu possa vir diante de Ti com um coração puro, carregando coroas para colocar a Teus pés e trazendo-Te as dádivas de outras almas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...