Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de maio de 2023

COMIGO

 ..sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).


"As vezes eu olho para o espelho e falo comigo mesmo: "Um

dia você vai ser um grande líder, governando sobre muitos",

dizia um jovem a um amigo de longa data. O amigo, um cristão

fiel e dedicado, perguntou a ele: "Você tem Deus em sua

vida?" e completou: "É impossível governar o mundo sem

Deus".


Quando o Senhor está em nossos corações, aprendemos a

governar nossas próprias vidas e esse é o começo para alguém

que deseja ser um grande líder. Se não sou capaz de

administrar minhas próprias atitudes, como poderei comandar

as de outras pessoas?


A sabedoria vem do Senhor e sem a direção de Deus, tudo é

incerto e não há garantia de que estamos fazendo o que é

certo e agradável a Ele. Jesus nos advertiu de que nada

poderíamos fazer sem a Sua direção e bênção. Com Ele, e

através dEle, tudo o que fizermos será bem sucedido.


Ao lado do Senhor poderemos comandar o mundo ou, se não for

essa a Sua vontade, seremos de igual modo muito felizes.


Você deseja ser um grande líder? Comece convidando a Jesus

para ser o Senhor de sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...