Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de maio de 2023

GRAÇA

 


viverei entronizado contigo para sempre! guarda-me, deus, com teu amor infindável e infalível. deixa-me viver meus dias andando em graça e verdade diante de ti. (salmos 61:7 – tp


minha vida, minha própria existência está escondida no paraíso da tua presença. onde quer que eu vá, a sombra de esplendor de tua proteção me cobre. mesmo quando estou longe de casa, me sentindo fraco e oprimido, tu me ouves. meus gritos vão direto para o teu coração e respondes com a compaixão e a intensidade de um pai. tua mão forte segura a minha e me guias de volta à tua glória, onde estou segur


eu sou teu amado. a força do teu amor infindável e infalível me domina. tu me esbanjas tesouros de herança divina e me tratas como realeza. tu me deste uma vida plena e abundante. oh, que eu possa andar em graça e verdade todos os meus dias e trazer honra ao teu nome. viverei e reinarei contigo para sempr


eu bebo da fonte da tua palavra - ela me sustenta. que meus louvores encham os céus, quando todos os dias levanto meu presente de amor para ti. minhas resoluções para ti permanecem verdadeiras. que a glória de tua fidelidade flua para minha família nas próximas gerações.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...