Total de visualizações de página

domingo, 28 de maio de 2023

HUMANO

 O ser humano busca, consciente ou não, controlar o seu destino. Cerca-se de estudos, recursos e capacidade para assegurar o seu presente e futuro, sua existência, saúde e felicidade. 


Em algum momento, porém, percebe que suas forças nada controlam, nada governam e nada asseguram.


No Salmo 50, lemos “Fala o Poderoso, o Senhor Deus, e chama a terra desde o levante até ao poente” (Sl 50:1).


Sem a voz de Deus o dia não começa e não acaba. O sol não se levanta e não se põe. Nada acontece. Dependemos de Deus para tudo!


Precisamos de Deus para viver e caminhar. Precisamos de Deus para amar, cuidar e nos relacionarmos. Precisamos de Deus para crer e seguir a Cristo. Precisamos de Deus para perdoar e seguir adiante. Precisamos de Deus para nos quebrantarmos, arrependermos e sermos transformarmos. Precisamos de Deus para entender e abraçar aquilo que de fato é importante. Precisamos de Deus para sermos frutíferos e cumprirmos a missão. Precisamos de Deus para exaltar a Cristo.


Sem a voz do Senhor o sol não nasceria, a vida não existiria e a redenção não seria possível. 


Inicie esse ano agradecendo o Senhor! E dentre outras resoluções, sugiro essa: Ser quem Deus me chamou a ser e fazer o que Deus me chamou a fazer, na vontade do Pai, na graça do Filho e na força do Espírito Santo, segundo a Palavra de Deus.

.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...