Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de maio de 2023

LUGAR

 Portanto, ponham em primeiro lugar nas suas vidas o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas as outras coisas.  

(Mateus 6.33)


Primeiro assunto do dia: - Deus


É muito importante desenvolvermos um relacionamento com Deus.

E para nos relacionarmos, é necessário passar tempo em sua presença.

Na primeira hora do seu dia, tenha tempo para falar com o Senhor. Se você acorda cedo para trabalhar, acorde mais cedo ainda e passe um tempo com Deus. Antes de resolver qualquer problema ou assunto pendente, converse com o Pai. A palavra nos diz: "Eu, o Eterno, o Deus de Israel, prometi no passado que a sua família e os seus descendentes me serviriam para sempre como sacerdotes. Mas agora eu digo que isso não vai continuar. Pois respeitarei os que me respeitam, mas desprezarei os que me desprezam. 

(I Samuel 2.30).

Quando você dá prioridade a Deus logo no início do seu dia, está honrando o Senhor.

Entre na presença do Senhor com ousadia, sabendo que pode entrar porque é justiça de Deus, e não há nenhuma condenação sobre você.

Às vezes não é necessário pedir nada, apenas ficar ali, quietinho.

Deus gosta muito da prioridade que lhe damos. Ele deseja ter um relacionamento muito íntimo conosco. Não é apenas você que anseia por ter um relacionamento com ele. O Senhor quer conversar, ouvi-lo; que você se deleite na presença dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...